Publicidade

O Fluminense vai ter a última chance, na temporada, de acabar com algo que vem incomodando o time: o drama fora de casa. O Flu amarga uma sequência de cinco derrotas seguidas como visitante, algo que atrapalhou a equipe na corrida por vaga direta para a Libertadores.

Neste domingo, o Fluminense tem o último compromisso como visitante neste Brasileiro. O Tricolor Carioca enfrenta o Bahia, às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Marcão Fluminense Marcão prepara o Fluminense para o duelo com Bahia | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

O desempenho como visitante do Fluminense deixou a desejar neste Brasileiro. O Tricolor Carioca conquistou 16 pontos como forasteiro. É apenas a 13ª campanha neste recorte, com três pontos a mais do que o Z-4 dos visitantes.

Relacionadas

Publicidade

O Flu, como visitante, venceu quatro jogos, empatou quatro e perdeu dez, sendo cinco deles nesta sequência de reta final, para Santos, Ceará, Grêmio, Juventude e Atlético-MG. A última vitória tricolor fora de casa foi no dia 17 de outubro, sobre o Athletico-PR, na Arena da Baixada.

LEIA MAIS! Felipe Melo na mira do Fluminense

O cenário muda de figura quando o assunto é campanha como mandante. O Flu é G-4 neste recorte. O Tricolor Carioca conquistou 35 pontos em casa, quarta melhor campanha neste contexto. São cinco triunfos seguidos no Maracanã.

Publicidade

MAIS! Marcão despista sobre 2022 e foca em levar o Fluminense à Libertadores

Sétimo colocado do Brasileirão, com 51 pontos, o Fluzão tenta superar o drama fora de casa e carimbar com antecedência a vaga para Libertadores.

Comentários