O Fluminense está de olho em um antigo desejo: Jean Pyerre. O meia, de 23 anos, recebeu férias antecipadas no Grêmio e voltou ao radar do Tricolor Carioca para 2022. O Flu tentou contratá-lo no início da temporada.
A diretoria, na época, tentou convencer os gaúchos a emprestar o jogador até o fim deste ano, mas o Grêmio insistiu que só venderia o meia. As conversas não foram adiante e Jean Pyerre permaneceu no Sul.

Jean Pyerre volta à mira do Fluminense (Foto: Divulgação)
Agora, com a temporada perto do fim, e embora o Grêmio esteja lutando contra o rebaixamento, Jean Pyerre e outros seis atletas foram afastados e receberam férias antecipadas. Além disso, segundo declarações do VP gremista Dênis Abrahão à imprensa gaúcha, o jogador não faz parte dos planos do clube para 2022.
Relacionadas
– O Jean Pyerre não está nos planos para o ano que vem, a não ser que mude substancialmente. Oportunidades não faltaram. Ele tem tudo para ser um craque, mas não consegue se firmar – lamentou.
LEIA MAIS! Felipe Melo na mira do Fluminense
Já a Rádio Grenal foi além e revelou o interesse de Jean Pyerre em atuar pelo Fluminense e que ele estaria disposto a rejeitar uma proposta do Alavés, da Espanha, para jogar no Rio de Janeiro.
MAIS! Marcão despista sobre 2022 e foca em levar o Fluminense à Libertadores
A diretoria do Fluminense, por enquanto, ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Você Também pode gostar
- Clube da MLS está perto de contratar atacante do Fluminense
- Algoz do Flamengo na Recopa chega ao Rio de Janeiro para fechar com o Fluminense
- Técnico do Milan dá sinal verde para retorno do zagueiro Thiago Silva
- Ídolo do Chelsea pede a volta de Thiago Silva para 2026
- Thiago Silva abre as portas para a Europa após adeus ao Fluminense
- Em baixa, Arias pode deixar o Wolverhampton para jogar em outro time europeu

