Publicidade

O Fluminense tem duas finais pela frente para carimbar a vaga para a Libertadores de 2022. É assim que o elenco tricolor encara os últimos compromissos pelo Brasileiro. Fred aponta o caminho para o Fluminense.

– Temos de focar nesses próximos dois jogos que são duas finais pra gente, contra o Bahia domingo e aqui no último jogo que com certeza vai ser casa cheia – declarou Fred.

Fred Fluminense Fred e o Flu estão perto da Libertadores (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

O Fluminense pode se garantir na Libertadores já neste domingo. É que o Tricolor Carioca está a uma vitória do torneio continental – pelo menos para a fase preliminar. O Flu está na briga pelo G-6, que garante vaga na fase de grupos.

Relacionadas

Calegari Barranquilla x Fluminense
Felipe Melo Palmeiras

Publicidade

Com mais uma vitória, o Flu pularia para 54 pontos. Como Ceará e América-MG, rivais do Tricolor na corrida por Libertadores, vão se enfrentar, apenas um deles poderia ultrapassar os 54 pontos. Sendo assim, o Fluzão garante a oitava colocação, se vencer mais um jogo.

MAIS! Fluminense vê próximo rival ficar mais pressionado e pode tirar proveito

O Flu tem chances de G-6. O Tricolor Carioca está a um ponto do Fortaleza, que tem um jogo a menos e está na sexta colocação, e a dois do Bragantino, quinto colocado.

Publicidade

MAIS! Marcão despista sobre 2022 e foca em levar o Fluminense à Libertadores

Neste domingo, o Fluminense tem a primeira final por vaga para a Libertadores. O Tricolor Carioca visita o Bahia, na Arena Fonte Nova. Depois, o Flu fecha o Brasileiro contra a Chapecoense, no Maracanã.

Comentários