Publicidade

Ídolo do Fluminense, Marcão, assim como na última temporada, assumiu a bronca e está na briga para levar o clube à Libertadores. O técnico foi a aposta da diretoria para o lugar de Roger Machado. O planejamento é para Marcão comandar o clube até o fim do ano, mas pode continuar em 2022.

Recentemente, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, elogiou o trabalho de Marcão e reconheceu a possibilidade de mantê-lo à frente do time na próxima temporada.

Marcão Fluminense Marcão foca em levar o Fluminense à Libertadores | Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

O técnico, no entanto, ainda não pensa em 2022. O foco é na reta final do Brasileiro e em levar o Fluminense à Libertadores.

Relacionadas

Caio Paulista Fluminense
Wellintgon Fluminense

Publicidade

– A gente está aqui sempre para ajudar, já deixei claro isso para o presidente, para vocês. É lógico, vou ser mais sincero ainda, porque estou vendo o dia a dia, difícil para caramba esse Campeonato Brasileiro, a situação que a gente assumiu. Depois que a gente terminar e, se Deus quiser, com a missão cumprida, a expectativa é muito boa da gente atingir mais uma vez a Libertadores, depois, a gente senta e conversa. Marcão, hoje, está vivendo o dia a dia e vou ser bem sincero: não consigo pensar no ano que vem – declarou Marcão.

MAIS! David Braz detona o VAR, após pênalti polêmico contra o Fluminense

O Fluminense está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 51 pontos. É posição que garante vaga na Libertadores de 2022. O Tricolor Carioca tem mais dois jogos pela frente. Neste domingo, visita o Bahia, na Arena Fonte Nova.

Comentários