Publicidade

O nome de Felipe Melo, do Palmeiras, surgiu na pauta do Fluminense para 2022. O jogador se encaixaria em um perfil cascudo desejado pela diretoria. Além disso, também pode atuar como zagueiro e seu contrato com o Verdão vai terminar no fim do ano. Entretanto, pesa contra ele a idade elevada, pois já está com 38 anos, e o padrão salarial.

Mas será que esta seria uma boa opção para o Fluminense? Isso porque o clube tem contrato com um dos destaques da Série B, Caio Vinícius, que ajudou o Goiás a subir para a Primeira Divisão.

Felipe Melo Palmeiras Fluminense Felipe Melo aparece no radar do Fluminense | Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação

O jogador de 1,87m e apenas 22 anos tem seu vínculo de empréstimo com a equipe goiana expirando nesta terça-feira. Cria da base tricolor, Caio tem contrato com o Flu até o fim de 2022.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Marcão Fluminense

Publicidade

Apesar da pouca idade, Caio já teve experiências no Londrina, em 2018, no Atlético-GO e Oeste-SP, em 2020, antes de ir para o Goiás, este ano. No Verdão do Cerrado, ele se firmou como titular absoluto no meio-campo.

MAIS! Caio Paulista pode perder titularidade no Fluminense

Atualmente, o Fluminense tem cinco volantes no elenco, Martinelli, Wellington, André, Nonato e Yago Felipe.

Comentários