Publicidade

Na briga por vaga para a Libertadores, o Fluminense tem mais dois compromissos pelo Brasileirão. O próximo é contra o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova. O Tricolor Carioca viu o rival entrar em campo nesta segunda-feira e perder para o Atlético-GO, em Goiânia. Assim, continua bem pressionado.

O Bahia luta para escapar do rebaixamento. No momento, é o 16º colocado, primeira posição fora do Z-4, mas tem um jogo a mais do que o Juventude, que também tem 40 pontos e ocupa o 17º lugar.

Marcão Fluminense Marcão tenta levar o Fluminense à Libertadores | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

Sendo assim, o Fluminense vai ter pela frente um time pressionado, com o peso de lutar contra o rebaixamento. O emocional pode pender a favor do clube carioca.

Relacionadas

Marcão Fluminense
Caio Paulista Fluminense

Publicidade

E tem outro contexto favorável ao Flu. O Bahia ainda vai fazer mais um jogo antes de encarar o Tricolor Carioca. O clube baiano enfrenta o líder Atlético-MG, nesta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, em jogo atrasado pela 32ª rodada. Ou seja, vai ter pela frente um rival mais desgastado.

MAIS! David Braz detona o VAR, após pênalti polêmico contra o Fluminense

Enquanto o Flu tem a semana para treinar e se preparar, o Bahia tem mais um jogo pelo frente e dois dias de recuperação para o duelo de tricolores.

Publicidade

MAIS! Fluminense deve ser econômico no mercado da bola de 2022

O Fluminense está na sétima colocação do Brasileiro, com 51 pontos.

Comentários