A diretoria do Fluminense ligou o sinal de alerta com sondagens feitas ao técnico Odair Hellmann por clubes do futebol árabe. Assim intensificou as conversas com o empresário Gilmar Veloz, que cuida da carreira do treinador, e encaminhou o acerto para a renovação de contrato. Assim a tendência é que até o fim da próxima semana Odair possa prorrogar vínculo com o Tricolor.
O MAIS QUE UM JOGO apurou que o tempo de duração do contrato foi fundamental para o sim de Odair. As duas partes vinha tratando apenas da renovação de contrato até fevereiro, quando acaba o Campeonato Brasileiro. O atual vínculo vai até 31 de dezembro. Entretanto, por conta da pandemia do Coronavírus, foi adiado o fim da temporada.
Leia também:
Há vida sem Nenê? Odair vai quebrar a cabeça para substituir o craque
Emperrou! Dodi fica mais longe do acordo com o Fluminense
Odair aceitaria assinar o contrato até fevereiro, mas não entendia os motivos de o Fluminense não propor logo a renovação até dezembro de 2021. Com o interesse dos árabes, a diretoria do Tricolor usou o desejo de vínculo de longo prazo do treinador para chegarem a um acordo.
Odair tem bons números pelo Fluminense
Dessa maneira Odair Hellmann vai permanecer no Fluminense até o fim de 2021. Além disso receberá um aumento salarial e terá ainda mais liberdade na construção do elenco. O próprio presidente Mário Bittencourt tratou das negociações com Gilmar Veloz.
Contratado no começo do ano, Odair levou o Fluminense ao vice-campeonato carioca. Mas amargou eliminações precoces na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. Entretanto o time faz grande campanha no Campeonato Brasileiro, ocupando a quarta colocação. Ele tem 44 partidas à frente do Tricolor, com 21 vitórias, 11 empates e 12 derrotas.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense