Publicidade

O silêncio está distanciando um dos principais titulares do Fluminense de renovar o contrato com o clube. O volante Dodi está cada vez mais distante de chegar a um acordo com o Tricolor carioca. Isso porque a nova proposta feita pelo clube para o atleta, na semana passada, está longe de agradar. O caso vem sendo tratado pelo empresário do volante, Carlos Escuro, que estaria irritado com o que foi apresentado.

Dodi está em alta no Tricolor (Foto: Mailson Santana/Fluminense)

Hoje Dodi tem um salário muito abaixo da realidade da maioria dos titulares do Fluminense. Inclusive alguns reservas ganham mais do que o volante. O problema é que desde a reta final do Campeonato Carioca o jogador vem sendo um dos mais importantes do plantel.

Leia também:

Publicidade

Há vida sem Nenê? Veja as opções
Fluminense combate a euforia para não cair de produção
Fortaleza é a chance de consolidar de vez o Fluminense no topo do Brasileirão

No domingo passado, na vitória de 3 a 1 sobre o Santos, Dodi foi considerado o melhor jogador da partida por vários órgãos de imprensa. Seus representantes esperavam que o Fluminense reconhecesse isso.

Fluminense ofereceu 30% para Dodi

Dodi foi o melhor do jogo contra o Santos (Foto: Reprodução Rede Globo)

A proposta do Fluminense foi de um aumento de 30% nos atuais vencimentos do jogador. Os valores inclusive seriam reajustados ao longo dos três anos de contrato. Mas a grande questão é que como o valor atual é baixo, mesmo com 30% ele continuaria ganhando menos do que muitos reservas.

Publicidade

Além disso Dodi esperava uma valorização porque o Fluminense recusou uma proposta do futebol russo pelo jogador em 2019. A ida seria interessante financeiramente para o volante, que aceitou sem problemas permanecer nas Laranjeiras. Os próximos dias serão decisivos, mas, ao que tudo indica, Dodi não de prorrogar o vínculo que se encerra em 31 de dezembro.