Publicidade

O Fluminense começou com tudo e deu a impressão de que atropelaria a Chapecoense, nesta terça-feira, na Arena Condá, pelo Brasileiro. Entretanto, após abrir 2 a 0, o clube carioca viu a Chape crescer e levou sufoco na reta final.

A queda de rendimento no segundo tempo foi marcante e o técnico Marcão não deixou de admitir em sua coletiva após o jogo.

Marcão Fluminense Marcão analisa vitória sobre a Chapecoense | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

– Na verdade, um primeiro tempo muito bom, daquilo que combinamos, que estava proposto a se fazer. Ter um controle de jogo, um domínio de jogo. No segundo tempo, a Chapecoense arriscou mais, colocaram mais um homem de frente. E nossa equipe não conseguiu manter a posse de bola. Foi aí que igualamos o jogo com eles, ficou um jogo franco e aberto. Pressionaram nossa equipe, empurraram nossa equipe lá para trás – reconheceu o treinador.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Publicidade

Marcão culpou a falta de concentração, mas também salientou que a equipe da casa estava mais descansada. Este foi o terceiro jogo do Fluminense em nove dias.

LEIA MAIS! Garotos do Fluminense vibram com noite feliz em Chapecó

– Vamos tentar corrigir isso já para o próximo jogo. Mas valorizar a vitória, que foi de grande importância. No momento que precisou sofrer, nossa equipe se dedicou mais. Correu junto. Importante sair daqui com os três pontos – afirmou Marcão.

Publicidade

– Vamos buscar equilíbrio para não sofrer tanto. A equipe da Chapecoense vem de 9, 10 dias de treinamento. Vamos ter essa dificuldade com o São Paulo que também folgou nessa rodada – projetou.

Fluminense sobe na tabela do Brasileiro

A vitória fez o Fluminense ascender na tabela para a sétima colocação. Entretanto, com vários jogos adiados na rodada, a classificação após a última rodada do primeiro turno só será conhecida mais adiante.

No próximo domingo, o Flu visita o São Paulo no Morumbi pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários