Publicidade

O Fluminense não deu chance para o azar e venceu a Chapecoense, na Arena Condá. O resultado deixou os tricolores na parte de cima da classificação, próxima da zona para a Libertadores.

Só que a vitória contra o lanterna veio com doses de sofrimento. O Fluminense viu o adversário criar boas chances de gol. Com isso, Marcão optou por colocar Nenê no jogo para dar mais experiência ao time.

Nenê voltou a ganhar uma chance no Fluminense (Foto: Lucas Merçon/ Fluminense)

– A gente queria controlar o jogo. Gustavo (Apis) tem qualidade, mas Nenê está acostumado com jogos grandes, e a gente precisava de um controle maior. A gente tinha perdido um pouco o controle do jogo. Acreditava que o Nenê traria opção de controle, jogo mais próximo, para segurar o jogo para a gente – disse.

Publicidade

Marcão ainda elogiou o elenco do Fluminense. O treinador afirmou que vai precisar de todos os jogadores para a sequência do Campeonato Brasileiro.

– Na verdade, tenho um grupo que confio em todos. Se algum momento acharmos que alguém baixou, vamos usar o que vem treinando, como a gente fez com o Fred. Como tínhamos feito com o Egídio, Martinelli. Temos certeza que vamos precisar de todos. Vou procurar utilizá-los da melhor maneira. Sempre que precisar, vamos fazer o rodízio – declarou.

Relacionadas

Marcão Fluminense

O Fluminense volta a campo pela Série A neste domingo, quando recebe o São Paulo, no Maracanã.

Comentários