Publicidade

Passado o duelo contra a Chapecoense, o Fluminense já concentra as suas baterias para o choque de tricolores com o São Paulo. Os dois times se enfrentam no próximo domingo, às 20h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão terá reforços neste duelo.

O atacante Fred, que foi poupado contra a Chapecoense para reduzir o risco de lesão, estará de volta ao time. O jogador foi preservado justamente para estar em boas condições contra o São Paulo e também para o duelo da próxima semana contra o Atlético-MG, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Fred Fluminense Fred ficou no Rio de olho nos próximos clássicos (Foto: Mailson Santana / Fluminense)

Outro retorno assegurado será o do meia colombiano Jhon Arias. O jogador foi liberado da partida contra a Chapecoense para viajar para a Colômbia e acompanhar ao sepultamento de sua avó, Concepción Becerra Rentería, que morreu no domingo.

Publicidade

MAIS! Top 20 dos reforços mais caros do Brasil em 2o20

Arias ganhou alguns dias para poder prestar solidariedade aos seus familiares. Mas a previsão é que retorne ao Rio de Janeiro na quinta-feira, podendo treinar com o grupo no dia seguinte. Assim Marcão deve relacioná-lo. Entretanto ele pode não começar jogando.

Relacionadas

Caio Paulista Fluminense

O lateral-esquerdo Egídio, que não viajou com a delegação para o duelo com a Chapecoense. Assim o departamento médico vai avaliar ele. O atleta reclamou de dores na coxa direita durante os treinamentos e pediu para não atuar. O atacante Gabriel Teixeira, que iniciou transição de retorno aos gramados, vai passar por avaliação. Mas tem chances de aparecer na lista de relacionados.

Comentários