Publicidade

Os jogadores do Fluminense deixaram o gramado da Arena Condá aliviados com o triunfo por 2 a 1 sobre a Chapecoense em Chapecó. Mas para dois garotos do clube o jogo teve sabor especial. O atacante Luiz Henrique marcou um gol e deu a assistência para Bobadilla abrir o marcador. O volante André foi considerado um dos melhores em campo.

Luiz Henrique teve papel importante no começo do jogo, criando problemas para a defesa rival. Além da assistência para Bobadilla, fez o segundo gol aos 18 minutos. Ele aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para o fundo da rede.

Luiz Henrique deu trabalho para a defesa da Chapecoense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)

Luiz Henrique estava empolgado.

Publicidade

– Foi um boa atuação e fico muito feliz. Fiz um gol e ainda dei uma assistência. Trabalhamos muito para isso – disse ele.

MAIS! Top 20 dos reforços mais caros do Brasileirão

Já André foi decisivo para segurar a pressão da Chapecoense. Assim comemorou nova chance de mostrar serviço ao técnico Marcão.

Publicidade

– Estou em uma crescente muito grande, trabalhando e a oportunidade veio. Fiquei muito feliz pelo grupo. Merecemos esta vitória porque trabalhamos muito para isso – disse ele.

Relacionadas

Caio Paulista Fluminense

Na sétima posição com 25 pontos, o Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O time recebe o São Paulo a partir das 20h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Assim tem nova chance de ganhar. Mas vai precisar melhorar.

Comentários