O Fluminense começou com tudo e deu a impressão de que atropelaria a Chapecoense, nesta terça-feira, na Arena Condá, pelo Brasileiro. Entretanto, após abrir 2 a 0, o clube carioca viu a Chape crescer e levou sufoco na reta final.
A queda de rendimento no segundo tempo foi marcante e o técnico Marcão não deixou de admitir em sua coletiva após o jogo.
– Na verdade, um primeiro tempo muito bom, daquilo que combinamos, que estava proposto a se fazer. Ter um controle de jogo, um domínio de jogo. No segundo tempo, a Chapecoense arriscou mais, colocaram mais um homem de frente. E nossa equipe não conseguiu manter a posse de bola. Foi aí que igualamos o jogo com eles, ficou um jogo franco e aberto. Pressionaram nossa equipe, empurraram nossa equipe lá para trás – reconheceu o treinador.
Relacionadas
Marcão culpou a falta de concentração, mas também salientou que a equipe da casa estava mais descansada. Este foi o terceiro jogo do Fluminense em nove dias.
LEIA MAIS! Garotos do Fluminense vibram com noite feliz em Chapecó
– Vamos tentar corrigir isso já para o próximo jogo. Mas valorizar a vitória, que foi de grande importância. No momento que precisou sofrer, nossa equipe se dedicou mais. Correu junto. Importante sair daqui com os três pontos – afirmou Marcão.
– Vamos buscar equilíbrio para não sofrer tanto. A equipe da Chapecoense vem de 9, 10 dias de treinamento. Vamos ter essa dificuldade com o São Paulo que também folgou nessa rodada – projetou.
Fluminense sobe na tabela do Brasileiro
A vitória fez o Fluminense ascender na tabela para a sétima colocação. Entretanto, com vários jogos adiados na rodada, a classificação após a última rodada do primeiro turno só será conhecida mais adiante.
No próximo domingo, o Flu visita o São Paulo no Morumbi pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense