Danilo Barcelos foi vaiado na derrota de 2 a 0 para o Fortaleza e no empate sem gols com o Atlético-GO. Mas o técnico Marcão seguiu apostando no lateral esquerdo. Entretanto vai ser complicado manter este posicionamento após o jogador ter falhado no gol de Gabriel Pereira, do Corinthians, que ganhou o confronto por 1 a 0.
A partida estava equilibrada e Marcão colocou Arias e Jhon Kennedy em campo para pressionar o Corinthians dentro da Neo Química Arena. Entretanto, mal os dois entraram o time paulista abriu o placar em uma falha gritante de Danilo Barcelos.
Gustavo Mosquito avançou pela esquerda e cruzou, Gabriel Pereira, livre de marcação, mandou de chapa para o fundo da rede. Mas é justamente o livre de marcação que complica Danilo Barcelos. O jogador tinha que estar acompanhando o rival do Timão. Entretanto, ele nem sequer aparece na jogada.
MAIS! Fluminense desiste de lateral-esquerdo
Os constantes erros e atuações ruins de Danilo Barcelos devem abrir espaço para Marlon no Fluminense. O jogador vem treinando bem e já clama por uma oportunidade. Vale lembrar que Egídio, titular na maior parte da temporada, tem contrato somente até dezembro e não faz parte dos planos.
Relacionadas
O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h(de Brasília). O time encara o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Mas o time será definido apenas no treino de sábado.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense