Publicidade

O Fluminense não fez um bom jogo contra o Corinthians. Mas a derrota foi um castigo para o Tricolor na noite desta quarta-feira na Neo Química Arena. Isso porque os dois times não fizeram um bom jogo e para muitos o empate seria mais justo. Talvez por isso o zagueiro David Braz tenha visto que o gol do Corinthians saiu em hora errada.

A partida em São Paulo estava equilibrada e Marcão colocou Arias e Jhon Kennedy em campo para pressionar o Corinthians dentro da Neo Química Arena. Entretanto mal os dois entraram em campo o time paulista abriu o placar.

David Braz Fluminense David Braz lamentou nova derrota (Foto: Reprodução Premiere)

Gustavo Mosquito avançou pela esquerda e cruzou, Gabriel Pereira, livre de marcação, mandou de chapa para o fundo da rede.

Publicidade

– Infelizmente o gol aconteceu na hora errada, na hora que o Marcão colocou jogadores que vinham entrando bem. Pecamos e demos espaço no cruzamento – reconheceu ele.

MAIS! Fluminense desiste de lateral-esquerdo

O zagueiro, entretanto, já mira o futuro.

– Temos que levantar a cabeça pois o Campeonato Brasileiro é complicado; Todos os times estão oscilando. Temos que levantar a cabeça porque a sequência é muito dura – disse ele.

Relacionadas

Jhon Arias Fluminense
Mbappé

Publicidade

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h(de Brasília). O time encara o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Com 33 pontos, o time carioca está cada vez mais longe do G-4.

Comentários