Publicidade

A diretoria do Fluminense não vai mais investir na contratação do lateral-esquerdo colombiano Gabriel Fuentes. O jogador de 24 anos estava no radar do clube para a temporada de 2022. Entretanto as duas partes não chegaram a um acordo.

Gabriel Fuentes era visto como uma boa oportunidade para um setor que não tem unanimidade noi Fluminense. Egídio, com contrato até dezembro, não terá vínculo renovado. Danilo Barcelos foi alvo de vaias no empate sem gols com o Atlético-GO. Além disso Marlon não parece ter muito cartaz com o técnico Marcão.

Gabriel Fuentes renovou com o Junior (Foto: Divulgação)

Diante deste cenário o Fluminense começou a monitorar o mercado. Gabriel Fuentes surgiu como uma boa opção porque ficaria livre em dezembro após se destacar pelo Junior de Barranqüilla. Mas as conversas não avançaram.

MAIS! Fluminense tem que dar resposta em sequência tensa

Publicidade

Diante da falta de possibilidades de um acordo o jogador acabou renovando nesta segunda-feira o seu contrato com o Junior de Barranquilla. Dessa maneira agora só deixará a Colômbia se o clube carioca conseguir um acordo com o time colombiano.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Gabriel Fuentes é tratado como um dos principais destaques do Junior. É líder de assistências no time colombiano e tem bom relacionamento com os torcedores. Além disso também não deixa espaços que comprometam a marcação. Mas o jogador permanecerá mesmo na Colômbia

Comentários