Publicidade

Ídolo do Fluminense, Marcão vem dando conta do recado mais uma vez e está a uma vitória de garantir o objetivo do clube: vaga na Libertadores. O sucesso do técnico também passa pelo ambiente. Marcão conquistou o elenco tricolor.

No ano passado, o treinador assumiu após a saída de Odair Hellmann, no início de dezembro, e conduziu o Tricolor à quinta posição no Brasileiro. Assim, o Fluminense retornou à competição continental após 12 edições.

Marcão Fluminense Marcão tenta levar o Fluminense ao G-6 | Foto: Lucas Merçon / Fluminense / Divulgação

No início da temporada, porém, Marcão não foi mantido no posto e Roger Machado chegou para comandar a equipe. Em 2021, a história se repetiu e quando Roger foi demitido, Marcão foi mais uma vez acionado.

Relacionadas

Marcão Fluminense

Publicidade

Querido pelo grupo, ele tenta garantir uma vaga para o Flu e conta com grande apoio do grupo.

Em participação no programa “Resenha ESPN”, o zagueiro David Braz revelou a satisfação dois jogadores quando souberam que Marcão iria comandar a equipe.

MAIS! Fluminense com ‘foco de final’ por vaga para Libertadores

Publicidade

– Então, quando teve a saída do Roger, ficou aquela coisa: “Quem vai vir? Quem vai ser o treinador?” Quando foi definido que seria o Marcão, a alegria do grupo foi muito grande, porque já tinha dado certo no ano passado. Ele conseguiu ajudar o Fluminense a voltar à Libertadores depois de muito tempo fazendo um grande trabalho – contou Braz.

Marcão ganha o elenco do Fluminense

A relação entre Marcão e seus jogadores é um dos pontos a seu favor para ser mantido para 2022. A diretoria Tricolor ainda não confirmou sua permanência no cargo, mas a possibilidade não foi descartada.

LEIA MAIS! Felipe Melo na mira do Fluminense

Publicidade

– É um cara muito admirado pelo grupo e a cada dia mais ele está ganhando um carinho muito grande dos jogadores. Tem dado oportunidade para muitos atletas e passando confiança. Realmente é uma pessoa que a gente torce muito que possa dar certo e que juntos a gente possa alcançar os objetivos na temporada – completou David Braz.

No próximo domingo, o Fluminense visita o Bahia, na Arena Fonte Nova. Uma vitória na penúltima rodada do Brasileirão já garantirá uma vaga na Pré-Libertadores. Uma vaga direta na fase de grupos ainda é possível matematicamente até o fim da competição.

Comentários