Com a missão cumprida e vaga assegurada na Libertadores de 2022, o Fluminense busca reforços para o time e pensa em um nome de peso para o setor ofensivo: Ricardo Goulart. O meia-atacante, de 30 anos, está livre no mercado da bola.
Ricardo Goulart rescindiu contrato com Guangzhou Evergrande, da China, em novembro. O meia-atacante prioriza voltar para o futebol brasileiro. O Fluminense quer dar o bote e, segundo o “ge”, procurou o empresário do atleta. Entretanto, deve ter concorrência.
No Brasil, Ricardo Goulart, após se destacar pelo Goiás, brilhou com a camisa do Cruzeiro, pelo qual foi bicampeão brasileiro, em 2013 e 2014. O sucesso pelo clube mineiro o levou à China.
Relacionadas
Ricardo Goulart foi para o Guanzghou em 2015 e se destacou na China. Em 2019, teve uma rápida passagem pelo Palmeiras, por empréstimo. Voltou para o futebol chinês naquele ano.
Marcão cumpre mais uma missão no Fluminense, mas futuro é indefinido
O Fluminense já vem se movimentando no mercado da bola. O clube já tem um pré-acordo com volante Felipe Melo, de saída do Palmeiras. Além dele, o lateral-esquerdo equatoriano Pineida, do Barcelona de Guayaquil, deve ser outro reforço.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense