Publicidade

O Fluminense ficou próximo da vaga direta na Fase de Grupos da Libertadores. Mesmo assim, os tricolores estão na competição sul-americana, onde v]ao disputar as fases iniciais.

A classificação foi obtida na última rodada do Campeonato Brasileiro, na vitória sobre a Chapecoense. O resultado fez o Fluminense terminar a competição na sétima posição.

Luiz Henrique Fluminense Luiz Henrique é nome importante do time tricolor (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Mesmo com desfalques, os tricolores se impuseram no Maracanã. Mais uma vez, um dos destaques da partida foi o atacante Luiz Henrique. O jovem jogador exaltou o clima no estádio.

Publicidade

– Estou me sentindo muito feliz. Trabalhei muito por esta oportunidade de estar jogando diante da torcida do Fluminense, que sempre me apoiou, sempre me ajudou. Meu sonho era jogar com o Maracanã lotado assim. Sempre sonhei isso. Fiquei andando no campo, estava emocionado ouvindo a torcida gritando meu nome. Fico feliz também em sempre estar ajudando o Fluminense, em fazer mais um gol hoje, sendo artilheiro do Fluminense nesta temporada. Agora é pegar as férias aí, focar sempre, que ano que vem tem mais – disse.

Relacionadas

Cano Vasco
Marcão Fluminense

Luiz Henrique vem sendo manchete nos jornais espanhóis nos últimos dias. O atacante vem sendo elogiado pela imprensa, que o compara a Rivaldo. O jovem tricolor pode ser alvo de clubes europeus na próxima janela de transferências.

Comentários