O Fluminense venceu o Botafogo no primeiro amistoso entre as equipes, no fim de semana. Nesta partida, o técnico Odair Hellmann aproveitou para fazer alguns testes na equipe visando a sequência da temporada.
Além de Michel Araújo, autor do gol tricolor, quem teve destaque foi o jovem zagueiro Calegari, de 18 anos. O defensor salvou um gol alvinegro em cima da linha e revelou a reação do rival Guilherme Santos.
– Ele chegou em mim e disse: “Faz isso comigo, não, irmão” (risos). Eu dei uma risada e logo me posicionei para o escanteio – disse ao globoesporte.com.
Calegari comemorou a boa atuação na estreia entre os profissionais. O defensor treinava com o sub-23 e foi chamado pelo técnico Odair Hellmann.
– Me elogiaram bastante e me deram muita confiança para continuar evoluindo e assim ajudar o Fluminense nas futuras novas oportunidades. E o Muriel entrou no vestiário falando que me deve um almoço (risos). No final de tudo, me senti ainda mais inserido no grupo. E agora mais confiante e leve para continuar evoluindo e assim chegar em campo mostrando o melhor futebol sempre – declarou.
Leia também:
Fluminense trabalha para ter Pacheco na estreia no Brasileirão
Gilberto e Wellington Silva deve voltar no sábado
O Fluminense terá a semana de treinos visando o segundo amistoso contra o Botafogo, neste sábado, no Nilton Santos.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024
- Vai cair? Os memes da derrota do Fluminense para o lanterna Atlético-GO
- John Textor provocou o Fluminense após vitória do Botafogo
- Mano Menezes deu “banana” para torcedor do Fluminense