Fluminense

Fluminense trabalha para ter Pacheco na estreia no Brasileirão

Fernando Pacheco posta foto de muletas (Foto: Instagram)

Uma entorse no tornozelo direito tirou o atacante peruano Fernando Pacheco do amistoso de sábado contra o Botafogo. O jogador se machucou no treino de sexta-feira. Após se submeter a exames ele recebeu uma boa e uma má notícia. A positiva foi que o atleta não teve nenhuma fratura. Mas a negativa é que ele ficará de fora do próximo duelo amistoso contra o Botafogo no próximo sábado, às 17h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).Agora o departamento médico do Fluminense trabalha para ter Pacheco na estreia no Brasileirão.

Fernando Pacheco posta foto de muletas (Foto: Instagram)

Pacheco postou uma foto em suas redes sociais de muleta. Assim os torcedores ficaram preocupados. Mas a expectativa é que o jogador esteja à disposição para o Campeonato Brasileiro. O Tricolor estreia no dia 9 de maio enfrentando o Grêmio no Rio Grande do Sul.

Pacheco tem forte concorrência no ataque do Fluminense

Aos 21 anos, Fernando Pacheco não é considerado titular do Fluminense. Hoje o técnico Odair Hellmann tem usado mais nomes como Evanilson, Marcos Paulo e o próprio Fred, considerado titular absoluto. Além disso Wellington Silva vai voltar a ficar à disposição. O uruguaio Michel Araújo também entrou na briga ao marcar o gol do triunfo sobre o Botafogo. Mas pesa a favor do peruano o fato de o segundo semestre ser apertado com o excesso de jogos. Assim Odair vai precisar usar todo o elenco.

Leia também:

MQJ Memória: Super Ézio, pois super-herói é pra isso
Fluminense encerra jejum e vence a primeira depois da parada

Fernando Pacheco foi revelado nas categorias de base do Sporting Cristal, que defendeu entre 2017 e 2019. Mas chamou a atenção dos olheiros do Fluminense defendeu o time sub-20 da seleção peruana. Ele disputou o Torneio Pré-Olímpico sendo o destaque de seu time.

Você Também pode gostar