Fluminense

Gilberto e Wellington Silva deve voltar no sábado

Wellington Silva vai ficar no Fluminense (Foto: Instagram)

O Fluminense venceu o Botafogo no primeiro amistoso entre as equipes no fim de semana. Nesta partida, o técnico Odair Hellmann não contou com alguns jogadores importantes do atual elenco.

Wellington Silva ficou de fora das finais do Estadual (Foto: Instagram)

No entanto, para o segundo clássico Vovô, o comandante deverá contar com pelo menos dois reforços. O lateral direito Gilberto, poupado por conta do desgaste muscular, poderá voltar ao time no próximo fim de semana.

Outra novidade será o retorno do atacante Wellington Silva. O jogador ficou de fora das finais do Campeonato Carioca após ter testado positivo para Covid. Recuperado, ele voltou a treinar com seu companheiros já na última sexta-feira.

Por outro lado, o zagueiro Matheus Ferraz e os atacantes Fred e Fernando Pacheco seguem de fora. Ferraz e Pacheco sofreram lesões musculares e fazem tratamento para voltarem antes do Campeonato Brasileiro. Já Fred, após cirurgia no olho, só poderá treinar na próxima semana.

Leia também:

Fluminense trabalha para ter Pacheco na estreia no Brasileirão

Odair vê evolução no Fluminense em vitória sobre o Botafogo

Odair Hellmann terá a semana para trabalhar com o elenco visando o novo confronto contra o Botafogo, no Nilton Santos. O foco é o início do Campeonato Brasileiro, em agosto.

Você Também pode gostar