Fluminense

Odair vê evolução no Fluminense em vitória sobre o Botafogo

Odair Hellmann (Reprodução FluTV)

Satisfeito com o rendimento do Fluminense na vitória sobre o Botafogo, Odair Hellmann destacou a evolução da equipe. O Tricolor superou o Alvinegro por 1 a 0 no primeiro de dois amistosos entre os rivais cariocas. As partidas são preparatórias para a estreia no Campeonato Brasileiro, daqui a duas semanas.

Odair Hellmann (Reprodução FluTV)

– Fiquei muito feliz com os aspectos que os jogadores e a equipe mostrou em campo. Claro que temos situações a corrigir, mas evoluímos, no aspecto físico e todos os aspectos. Acho que fizemos um bom jogo – disse Odair em coletiva na FluTV.

Para o treinador, o empenho dos jogadores fez com que o duelo não tivesse cara de amistoso.

– Muito bom jogo, de amistoso só o nome. Acho que as duas equipes produziram um jogo de muita intensidade, muita competitividade e também de qualidade. Alternamos alguns momentos, Botafogo teve oportunidades e nós tivemos. Mas importante dentro do nosso aspecto de avaliação, nós fizemos um jogo bastante consistente, cada vez mais consistente na variação tática – avaliou.

Leia também:

Fluminense encerra jejum e vence a primeira depois da parada

Quem não faz leva! Fluminense vence o Botafogo por 1 a 0

– Mas aproveitamos também para buscar outros movimentos, outras variações. Hoje a gente trabalhou um pouco diferente em bloco de marcação, subimos mais a marcação. Trabalhamos, treinamos isso pra que a gente possa fazer com naturalidade, com sincronismo – completou.

Odair acredita que a sequência de treinamentos deixará o Fluminense pronto para a competição nacional.

– Teremos mais uma semana cheia de trabalho, e vamos trabalhar, progredir e corrigir. O objetivo é lá na frente fazer um bom início de Campeonato Brasileiro – concluiu o treinador.

Antes da estreia no Brasileirão diante do Grêmio, o Flu fará novo amistoso contra o Botafogo. A partida deve acontecer no próximo sábado.

Você Também pode gostar