Flamengo

Sem ouvir outros clubes… Renato Gaúcho vai aguardar Flamengo

O técnico Renato Gaúcho quer dirigir o Flamengo. Mas não faz nenhum movimento brusco neste sentido. O treinador está desempregado desde que deixou o Grêmio. Entretanto a torcida flamenguista coloca seu nome como um dos favoritos no caso de uma demissão de Rogério Ceni.

Renato Gaúcho é visto nas praias do Rio de Janeiro curtindo o período sabático. Além disso revelou que gostaria de permanecer no Rio de Janeiro. No fundo dabe que em alguns clubes onde tem penetração os treinadores não são unanimidade: Ceni e Roger Machado, do Fluminense. Mas a vaga do flamenguista parece a mais próxima.

Renato Gaúcho pode pintar no Mengão (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Apesar de a diretoria do Flamengo tentar manter Rogério Ceni, foi ao mercado em busca de informações sobre Renato Gaúcho. Mas a primeira reação foi de susto: um salário de R$ 1 milhão no Grêmio. Exatamente o dobro do que ganha o ex-goleiro do São Paulo no Ninho do Urubu.

MAIS! Demissão de Ceni não se enquadra na Matemática do Fla

Apesar dessa diferença, Renato Gaúcho deu a entender que aceita a redução salarial para acertar com o Flamengo. Mas é provável que as duas partes tenham que ceder. Assim algo no meio dos dois valores seria uma solução. Entretanto o Flamengo não está podendo aumentar muito os custos. Além disso precisa de alguns reforços. Mas sabe que novos tropeços de Ceni podem tornar a situação impossível.

Relacionadas

Zaga problema! Nova dupla de Ceni não passa em teste
Polêmica! Hugo Souza curte publicação sobre demissão de Ceni

O Flamengo terá até o fim de julho dias intensos. Tem dois duelos contra o Defensa Y Justicia pela Copa Libertadores e choque com o ABC pela Copa do Brasil. Além disso tem choques pelo Brasileiro em casa contra a Chapecoense e o São Paulo e fora contra o Bahia. Assim as emoções prometem…

Você Também pode gostar