A lateral direita do Flamengo é uma das posições mais bem servidas do elenco rubro-negro e Renato terá dificuldades para dar minutos em campo para todos. Atualmente, com Isla, Matheuzinho e Rodinei, o Mais querido não tem o que se preocupar.
O chileno acaba de retornar de um longo período servido a seleção de seu país nas Eliminatórias da Copa e Copa América. No torneio de seleções do continente, sobretudo, entrou na seleção dos 11 melhores jogadores segundo o Grupo de Estudo Técnico da Conmebol.
Matheuzinho assumiu a condição de titular durante a ausência de Isla e recebeu muitos elogios. Aos 20 anos, ele é uma promessa da base do Flamengo que vai virando realidade e sempre dá conta do recado quando tem uma oportunidade.
Terceira opção no Flamengo, Rodinei, a princípio, teria lugar entre os 11 na maioria dos clubes do Brasil. Do trio, ele é o mais antigo no clube, chegou em 2015, mas nunca se firmou ente os titulares. No ano passado, esteve no Inter por empréstimo e se destacou.
Relacionadas
Agora, de volta ao Rubro-Negro, Rodinei, faz sombra a Isla e Matheuzinho e aguarda sua chance.
Leia também:
Sheik aprova Renato no Flamengo e crava: Vai ser campeão
Problema! Flamengo tem desfalque de peso contra o Defensa Y Justicia
Renato Gaúcho, novo treinador do Flamengo, não tem portanto do que reclamar sobre a lateral direita. Além disso, o lateral-esquerdo Renê já atuou por ali com razoável competência e seria uma quarta opção.
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Rodinei recebe prêmio na Grécia pelo segundo ano seguido