Publicidade

A ciranda de técnicos no futebol brasileiro obriga os jogadores a virarem a chave rapidamente. É o que acontece no Flamengo, com a demissão de Rogério Ceni e a chegada de Renato Gaúcho. Arrascaeta conhece bem o país e sabe como a pressão no Flamengo é grande.

Apesar do aproveitamento de 60% no comando do time, bem como os títulos Brasileiro, Carioca e da Supercopa em 2021, Ceni não resistiu. Em entrevista a uma rádio de Montevidéu, o meia Giorgian De Arrascaeta falou sobre como os atletas estão acostumados com isso.

Renato Gaúcho Arrascaeta Arrascaeta fez elogios a Renato Gaúcho, novo técnico do Flamengo | Foto: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação

– Os jogadores de futebol estão acostumados a ter que mudar rapidamente e ter que se concentrar no clube, com o tempo você se acostuma – afirmou o meia Arrascaeta em entrevista à rádio uruguaia “Sport 890”.

Publicidade

– Infelizmente, não temos mais o Rogério Ceni, a pressão aqui é muito grande – completou o camisa 14.

Relacionadas

Arrascaeta elogia Renato Gaúcho no Flamengo

Com a saída de Ceni, Renato Gaúcho assumiu a equipe rubro-negra nesta segunda-feira e já terá seu primeiro desafio. Nesta terça, na Argentina, o Flamengo encara o Defensa y Justicia pelas oitavas da Libertadores.

MAIS! Sonho Realizado! Renato chega para reviver conquistas no Flamengo

Publicidade

– Agora vamos começar a trabalhar com o Renato Gaúcho. O Grêmio conquistou coisas importantes na mão do Renato e o grupo gostou muito dele. Ele conhece o clube e esperamos ter bons resultados – disse Arrascaeta.

Golaço de Messi, comemoração de CR7 e fila para se desculpar: Michael quebra a Internet

O meia uruguaio entende que a torcida quer que o Flamengo continue a vencer com a mesma regularidade que vem acontecendo nos últimos dois anos. Assim, em 2021, o time tenta a façanha de disputar para ganhar três competições.

Publicidade

– O clube formou plantel para lutar pelas três competições, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Para o torcedor é muito importante que continuemos nessa sequência de títulos – finalizou.

Após treinar na manhã desta terça-feira no Ninho do Urubu, a delegação rubro-negra embarcou para a Argentina na parte da tarde.

Comentários