Segunda-feira (30) foi dia de Kenedy no Flamengo. Mas, não à toa. Depois da apresentação, na última sexta-feira, o jogador fez as avaliações físicas de praxe e foi a campo pela primeira vez. Entretanto, as boas notícias – o mais importante – vem a seguir. Kenedy tem tudo para começar com o pé direito no Flamengo.
Leia também
O caminho está livre para o Flamengo? David Luiz fora dos planos do Benfica
Folga! Renato Gaúcho comemora período sem jogos
O camisa 33 do Rubro-Negro terá 13 dias de ambientação, mesmo já regularizado no clube. Afinal, este será o tempo que o Flamengo ficará sem jogar. Assim, após o período de quarentena, ele retoma as atividades com fôlego para estar no ponto até o próximo dia 11 de setembro, na Allianz Arena. Ele terá até lá para estar disponível ao técnico Renato, caso queira utilizá-lo no confronto diante do Palmeiras. Uma prova de fogo para o Rubro-Negro.
Nesta segunda-feira, Kenedy passou por avaliações e realizou o seu primeiro treino no Ninho do Urubu. ⚽️3️⃣3️⃣ #VamosFlamengo pic.twitter.com/hfCsaOEanI
— Flamengo (@Flamengo) August 30, 2021
Kenedy pertence ao Chelsea, atual campeão da Champions League e da Recopa da Europa. Formado nas categorias de base, chega ao Flamengo por empréstimo. Mas o prazo é curto, de apenas uma temporada, com opção de compra orçada em 10 milhões de euros. Isso dá cerca de $ 60 milhões em moeda corrente. Por enquanto, custou ao Flamengo R$ 3 milhões, mais os salários, é claro.
Você Também pode gostar
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Chelsea arma bote para cima do Liverpool
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Barcelona de olho em jogador mais caro da história do Chelsea
- Chelsea e Manchester United entram na corrida por jovem talento do futebol italiano
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
Comentar