Publicidade

O Flamengo vem de duas goleadas imponentes, fora de casa, nesta semana. Os triunfos contra Grêmio e Santos mostraram a força dos rubro-negros.

Agora, o elenco terá uma folga, pois tiveram sua partida na próxima rodada da Série A adiada. O técnico Renato Gaúcho comemorou o fato dos jogadores poderem ter alguns dias de descanso.

Renato Gaúcho Flamengo Renato Gaúcho volta a trabalhar com o elenco na quarta-feira (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

– Por causa dessas viagens, o desgaste tem sido grande. Por isso, merecidamente dei folga a eles até a tarde de quarta. Só vamos jogar dia 12, contra o Palmeiras. Vão descansar e ficar com as famílias – disse.

Publicidade

Renato Gaúcho terá tempo para trabalhar com o elenco após a folga. O comandante falou sobre o que pretende treinar com a equipe carioca.

– Vamos treinar um pouco de tudo: parte física, tática, técnica, cruzamentos, chutes… É a primeira vez que vamos ter esse tempo privilegiado entre aspas para treinar o grupo. Não é porque ganhamos de 4 a 0, mas desde que cheguei se não me engano foi uma derrota, um empate e 10, 11 vitórias. É a dedicação do grupo, que é inteligente, ajuda bastante o treinador. Nesse pouco tempo treinamos muito a parte tática, agora com esses dias a mais é lógico que vamos continuar aprimorando – declarou.

Relacionadas

O próximo desafio do Flamengo será contra o Palmeiras, no dia 12 de setembro, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Comentários