Uma grande festa como só a torcida do Flamengo é capaz de fazer. Assim foi a saída do elenco do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu após o treino desta sexta-feira. A atividade foi a último do plantel antes da decisão da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras no Uruguai.
Após o treino os jogadores seguiram para o aeroporto do Galeão. O número era bem menor que o famoso AeroFla, que em 2019 se despediu do time antes da final contra o River Plate. Mas mesmo assim a presença foi suficiente para gerar uma operação especial por parte da Polícia Militar do Rio de Janeiro.
Na saída do Ninho do Urubu houve um pequeno princípio de tumulto e a Polícia teve que fazer uso de gás lacrimogêneo. Mas conseguiu neutralizar a baderna. Um forte esquema de segurança foi armado no Galeão.
Relacionadas
A delegação do Flamengo embarcou para o Rio Grande do Sul para duas partidas em Porto Alegre (RS) pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado à noite tem choque com o Internacional na Arena Beira-Rio. Já na terça-feira tem duelo com o Grêmio na Arena do Grêmio. Em seguida o grupo segue para Montevidéu.
O goleiro Diego Alves, o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique seguiram com o grupo. Mas apenas o arqueiro deverá reaparecer no embate com o Inter. Todos lutam contra lesões ou problemas musculares.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time