Gabigol alcançou mais uma marca de respeito com a camisa do Flamengo. Nesta quinta-feira, a “plaquinha”, como tanto canta a torcida rubro-negra, levantou pela centésima vez. Gabigol abriu o placar na vitória sobre o Bahia, nesta quinta-feira, no Maracanã, e atingiu 100 gols pelo Flamengo.
– Desde que eu cheguei ao Flamengo tem acontecido fatos históricos. Eu acho que 100 gols é um número que para mim é inimaginável. O último que bateu isso foi o meu parceiro Romário, vou mandar um beijão para ele. Eu tenho que agradecer muito a Deus, aos meus amigos que sempre veem minha luta diária, meu trabalho, meu trabalho invisível, né? Quero agradecer muito ao Flamengo e principalmente aos meus companheiros porque realmente é algo muito grande para mim, estou muito feliz por esse momento. É um dia que vai ficar marcado na minha vida – declarou Gabigol.
Autor dos gols do título da Libertadores de 2019, maior artilheiro do clube na história do torneio, Gabigol vai ampliando os feitos com a camisa do Flamengo. O centésimo gol saiu de pênalti.
Relacionadas
Tem pênalti para o Flamengo? Pode levantar a plaquinha, Gabigol
Na trajetória pelo Flamengo, Gabigol cobrou 27 pênaltis e fez 26, um aproveitamento que chama atenção, especialmente por não costumar dar chances aos goleiros adversários.
– É muito treinamento. Quero agradecer aos goleiros que treinam comigo. Quando todo mundo vai embora eu fico lá batendo pênalti com eles, a confiança dos meus companheiros. É algo que eu venho treinando bastante, tenho tentado me dedicar sempre no dia a dia e tem dado resultado – analisou Gabigol.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Tite em foco e Gerson herói: os memes da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR
- Tite está na corda bamba no Flamengo – veja os números do técnico comandando o time