“Se eu emitir minha opinião, vai ser um inferno”. Assim ficou o episódio de desentendimento entre o nervoso Gabigol e o técnico Felipão, do Grêmio, após o jogo desta quarta-feira (15). As palavras foram do treinador, que foi alvo do atacante do Flamengo durante a partida, vencida pelo Rubro-Negro, por 2 a 0, no Maracanã. Com o resultado, o time carioca avançou às semifinais da Copa do Brasil, mas não sem estresse.

Gabigol e Felipão roubaram a cena no jogo desta quarta-feira – Fotos: Marcelo Cortes / Flamengo; Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Leia também
Já pode estrear! David Luiz é regularizado no Flamengo
Flamengo pensa em Daniel Alves. Mas tem obstáculos a superar
Maratona! Lesões preocupam Flamengo na reta final de 2021
O Flamengo era favorito com ampla vantagem, após a vitória por 4 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre. Mas, ainda assim, Gabigol estava nervoso em campo, porque a bola não entrava.
“Isso acontece quando um atacante não consegue fazer gol”, contornou o técnico Renato Gaúcho, após a partida. De fato, com a classificação garantida, o treinador optou por tirar Gabigol e lançar Pedro. Antes e deixar o gramado, no entanto, veio a discussão com Felipão. A questão é que o bate-boca repercutiu mais do que o jogo em si. Os internautas foram à loucura.
Assim, se o que foi dito entre Felipão e Gabigol vai ficar no segredo, vale aqui publicar a reação do público na internet. Confira:
Você Também pode gostar
- Deportivo Táchira x Flamengo: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
- Danilo diz que sofreu ‘lavagem cerebral’ de Guardiola e critica redes sociais
- Ex-Flamengo é anunciado no Fiorentina
- Danilo rescinde com a Juventus e se aproxima do Flamengo
- Real Madrid é o clube mais rico do mundo; Flamengo entra no Top-30
- Pesadelo do Colorado! Os memes da vitória do Flamengo sobre o Internacional