“Se eu emitir minha opinião, vai ser um inferno”. Assim ficou o episódio de desentendimento entre o nervoso Gabigol e o técnico Felipão, do Grêmio, após o jogo desta quarta-feira (15). As palavras foram do treinador, que foi alvo do atacante do Flamengo durante a partida, vencida pelo Rubro-Negro, por 2 a 0, no Maracanã. Com o resultado, o time carioca avançou às semifinais da Copa do Brasil, mas não sem estresse.
Leia também
Já pode estrear! David Luiz é regularizado no Flamengo
Flamengo pensa em Daniel Alves. Mas tem obstáculos a superar
Maratona! Lesões preocupam Flamengo na reta final de 2021
O Flamengo era favorito com ampla vantagem, após a vitória por 4 a 0 no jogo de ida, em Porto Alegre. Mas, ainda assim, Gabigol estava nervoso em campo, porque a bola não entrava.
“Isso acontece quando um atacante não consegue fazer gol”, contornou o técnico Renato Gaúcho, após a partida. De fato, com a classificação garantida, o treinador optou por tirar Gabigol e lançar Pedro. Antes e deixar o gramado, no entanto, veio a discussão com Felipão. A questão é que o bate-boca repercutiu mais do que o jogo em si. Os internautas foram à loucura.
Assim, se o que foi dito entre Felipão e Gabigol vai ficar no segredo, vale aqui publicar a reação do público na internet. Confira:
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?