No início do primeiro do confronto contra o Atlético-MG, o atacante Bruno Henrique teve a chance de abrir o placar para o Flamengo. Após se antecipar ao zagueiro Igor Rabello e ao goleiro Rafael, o rubro-negro entrou na área, mas finalizou na trave. O erro acabou sendo crucial na derrota por 1 a 0 no Maracanã, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Bruno Henrique recebeu uma enxurrada de críticas por não ter tocado para Gabigol no lance em questão. Pelas redes sociais, o atacante negou qualquer problema com o companheiros e pediu desculpas pelo erro.
“Só deixar um recado aqui para aqueles que estão me enviando mensagens e achando que eu tenho algo contra o Gabriel, não tenho nada contra ele. Só tive uma escolha errada no lance dentro do jogo, poderia ter tocado e escolhi finalizar. Eu assumo meu erro. Peço desculpa ao Gabriel se fiz a escolha errada e também ao grupo”, publicou.
A derrota para o Galo veio com gol ainda no primeiro tempo, com Filipe Luís, contra. A partida também marcou a estreia do espanhol Domènec Torrent no comando da equipe rubro-negra.
Leia também:
Flamengo paga preço por retorno antecipado e vê pontos fortes neutralizados
Reprovado em exame, Dantas vai voltar para o Flamengo
O Flamengo passa a focar no próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, em Goiânia.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto