Daniel Alves está na Europa, treinando no Barcelona, mas ainda é jogador do Pumas, do México. Alvo de controvérsias, o lateral está cuidando de negócios, por isso esteve em Portugal e agora se encontra na Espanha. Seu objetivo é manter a forma para defender a Seleção Brasileira na Copa do Catar. Daniel Alves não entra em campo desde o dia 23 de setembro, data em que o Pumas foi eliminado dos playoffs do México, sem atividade desde então.
Daniel Alves aqui também:
Clube nanico da Itália teria desprezado Daniel Alves
Há vida sem Dani Alves? Xavi já pensa nas opções para a lateral direita
Ainda assim ele uma aposta certa do técnico Tite, que insiste em utilizar o veterano de 39 anos na lateral direita no Catar.
Para comprar a briga do técnico, Daniel Alves vem treinando no Barcelona, seu antigo clube, porém mantém atividade com o time B.
De acordo com 0 jornal espanhol “Sport”, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, liberou o trabalho para o jogador. Assim, Daniel Alves procura manter bons índices físicos.
Relacionadas
O lateral-direito irá trabalhar sob as ordens de Rafa Márquez, com quem partilhou o vestiário, enquanto jogador, no Camp Nou. O Barça Atletic (designação do time B do Barcelona) ganha, desta maneira, um “reforço de peso”. Com ele vai tentar uma arrancada e virar a maré ruim em uma temporada aquém das expectativas. O time tem apenas três vitórias nos primeiros nove jogos.
Você Também pode gostar
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar