Daniel Alves está na Europa, treinando no Barcelona, mas ainda é jogador do Pumas, do México. Alvo de controvérsias, o lateral está cuidando de negócios, por isso esteve em Portugal e agora se encontra na Espanha. Seu objetivo é manter a forma para defender a Seleção Brasileira na Copa do Catar. Daniel Alves não entra em campo desde o dia 23 de setembro, data em que o Pumas foi eliminado dos playoffs do México, sem atividade desde então.

Veterano Daniel Alves está com moral no Barcelona, mas dessa vez no time B | Foto: PAU BARRENA/AFP via Getty Images
Daniel Alves aqui também:
Clube nanico da Itália teria desprezado Daniel Alves
Há vida sem Dani Alves? Xavi já pensa nas opções para a lateral direita
Ainda assim ele uma aposta certa do técnico Tite, que insiste em utilizar o veterano de 39 anos na lateral direita no Catar.
Para comprar a briga do técnico, Daniel Alves vem treinando no Barcelona, seu antigo clube, porém mantém atividade com o time B.
De acordo com 0 jornal espanhol “Sport”, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, liberou o trabalho para o jogador. Assim, Daniel Alves procura manter bons índices físicos.
Relacionadas
O lateral-direito irá trabalhar sob as ordens de Rafa Márquez, com quem partilhou o vestiário, enquanto jogador, no Camp Nou. O Barça Atletic (designação do time B do Barcelona) ganha, desta maneira, um “reforço de peso”. Com ele vai tentar uma arrancada e virar a maré ruim em uma temporada aquém das expectativas. O time tem apenas três vitórias nos primeiros nove jogos.
Você Também pode gostar
- Barcelona x Villarreal: onde assistir ao vivo com imagens e horário
- Barcelona tenta última cartada para contratar Jonathan Tah
- Deco vê elenco do Barcelona ‘equilibrado’ e buscará reforços com perfil de Yamal e Raphinha
- Barcelona tem ‘plano B’ para a saída de Szczesny
- Espanyol x Barcelona: onde assistir ao vivo ao possível jogo do título
- Ancelotti confirma acerto com a Seleção Brasileira em entrevista coletiva
Comentar