Publicidade

O Botafogo amarga uma sequência de quatro jogos sem vencer na Série B. A derrota para o Brusque, neste sábado, em Santa Catarina, deixou o clube carioca mais distante do G-4. Técnico interino, Ricardo Resende não perde a confiança e aponta que o elenco do Botafogo pode dar a resposta a curto prazo.

A diretoria do Botafogo optou por demitir Marcelo Chamusca. Com dificuldade para encontrar um novo técnico, o clube colocou Ricardo Resende na condição de interino. Ele vê o elenco focado em dar a volta por cima na Série B.

Ricardo Resende Botafogo Ricardo Resende aponta o caminho | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

– Eu percebi um grupo incomodado com a situação, querendo melhorar e sair rapidamente. E que a gente possa, já no próximo jogo, contra o Goiás, conseguir uma vitória porque o grupo tem potencial e a gente tem condições de buscar o crescimento na competição – declarou Ricardo Resende.

Relacionadas

Brusque Botafogo
Botafogo confusão

Botafogo luta contra irregularidade

Publicidade

Contra o Brusque, o Botafogo saiu na frente e teve chance para ampliar, mas não aproveitou e foi punido. O time vem sofrendo com a irregularidade dentro dos jogos.

MAIS! Bicampeão no Botafogo, Joel Santana se irrita com gestão do futebol

– Temos de aproveitar melhor as oportunidades. Tivemos a chance de sair daqui com a vitória, que foi o que planejamos, mas agora é recuperar os atletas para fazer um grande jogo contra o Goiás para podermos voltar a vencer – acrescentou.

Publicidade

MAIS! Botafogo avalia situação de Ronald e pode ir ao mercado

Agora, o Botafogo está sem vencer há quatro jogos na Série B – são duas derrotas e dois empates. Com 13 pontos em 11 partidas (tem um jogo adiado), o Fogão ocupa a 13ª colocação, com sete pontos a menos do que o Goiás, que abre o G-4.

MAIS! Botafogo aguarda novo técnico para ir ao mercado

Publicidade

Na próxima rodada, o Botafogo recebe justamente o Goiás. O duelo será nesta terça-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Comentários