Botafogo

Lazaroni vê roteiro repetido, mas destaca pontos positivos do Botafogo

Bruno Lazaroni, efetivado como técnico, começou sua trajetória à frente do Botafogo com o resultado mais repetido ao longo deste Brasileiro: empate. O Fogão saiu atrás, mas buscou a igualdade por 1 a 1 no clássico com o Fluminense, neste domingo, no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bruno Lazaroni, do Botafogo

Bruno Lazaroni foi efetivado como técnico do Botafogo | Foto: Vitor Silva / Botafogo / Divulgação

Foi o nono empate do Botafogo neste Campeonato Brasileiro. Lazaroni analisou o duelo com o Fluminense e destacou o que mais deu trabalho ao time no clássico e as virtudes da equipe alvinegra.

LEIA MAIS! Caio Alexandre mostra otimismo no Botafogo: ‘Vamos sair desta situação’

“A gente sofreu um pouquinho nas bolas paradas, precisamos fazer ajustes neste sentido. A gente teve o dobro de finalizações, cinco chances reais de gol, duas bolas na trave. É continuar insistindo. Ninguém está satisfeito com o empate, não podemos estar satisfeitos. Precisamos trabalhar para conseguir as vitórias, porque precisamos neste momento”, declarou Lazaroni, à Botafogo TV.

Lazaroni vê roteiro repetido no Botafogo

Lazaroni foi o escolhido para substituir Paulo Autuori, que se despediu do Botafogo após a derrota para o Bahia, na última quarta-feira. O técnico viu um roteiro parecido, mas destacou a superioridade do seu time.

LEIA MAIS! Pai de Bruno, Lazaroni levou Botafogo à final. Caiu após vexame no Maraca

“Procurei dar sequência ao trabalho do Paulo, então as coisas aconteceram de forma repetida, infelizmente, do nosso lado. A gente teve uma produção ofensiva boa, chances claras de gol, duas bolas na trave. Na minha opinião, se tivesse que haver um vencedor, deveria ser o Botafogo”, completou o técnico.

O Botafogo continua na zona de rebaixamento, com 12 pontos em 13 jogos. O Fogão está na 18ª colocação e ainda pode cair na tabela com o desenrolar da rodada. O próximo compromisso é nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Palmeiras, no Estádio Nilton Santos.

Você Também pode gostar