O Botafogo visita o Goiás, nesta terça-feira, pela 32ª rodada da Série B. É um duelo direto na briga pelo acesso. E o rival tenta fazer com o clube carioca não tenha torcida no Estádio Serrinha, em Goiânia.
Nesta reta final de campeonato, todos as artimanhas são usadas. Embora a CBF tenha liberado a presença das torcidas adversárias nos jogos desde a semana passada, o Verdão tenta impedir que a torcida do Botafogo possa ir ao estádio.
Segundo informações do jornal “O Popular”, da capital goiana, o clube do Centro-Oeste enviou um ofício à Prefeitura da cidade. A autoridade sanitária municipal liberou a presença de público na sexta-feira, mas, segundo o Goiás, não há como respeitar a determinação do estatuto do torcedor, que prevê a venda de ingressos desde 72 horas antes da partida.
Relacionadas
Além disso, o Goiás alega ainda que há dificuldades para a Polícia Militar refazer sua escala para garantir a segurança do evento.
MAIS! Enderson Moreira comemora departamento médico ‘vazio’
Ainda sem uma decisão favorável, o Verdão iniciou as vendas, mas usou de um artifício curioso para dificultar a presença dos alvinegros. Os ingressos foram disponibilizados por valores muito altos, entre 150 e 250 Reais. Entretanto, os torcedores que se apresentarem com a camisa oficial do Goiás receberão um super desconto e pagarão entre 20 e 40 Reais.
MAIS! Hugo exalta retorno aos gramados: ‘Não tem sensação melhor’
O Botafogo é o vice-líder da Série B com 55 pontos, três a mais que o Goiás, quarto colocado.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores