Publicidade

O Botafogo entrou em contagem regressiva em busca do acesso. Os alvinegros estão na vice-liderança da Série B, com 55 pontos, cinco a frente do quinto colocado.

Para melhorar a situação, o departamento médico alvinegro esvaziou. Com isso, o técnico Enderson Moreira recebeu mais opções para a reta final da temporada.

Enderson Moreira Botafogo Enderson Moreira levou o Botafogo ao G-4 da Série B (Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O comandante do Botafogo exaltou o trabalho realizado pelo departamento médico.

Publicidade

– A gente tem que enaltecer muito, estamos há quase duas temporadas sem férias. Era muito normal que a gente chegasse em determinado momento com o comprometimento físico e médico de vários atletas. Então poder contar com todos os atletas nessa reta final é muito importante e, por isso, valorizo muito ter paciência para poder fazer com que os atletas possam estar nas melhores condições para entrar em campo. Temos que enaltecer o trabalho feito por todas as áreas envolvidas para que tenhamos o melhor rendimento. Aspecto muito positivo – disse.

Relacionadas

Rafael Navarro Botafogo x Vila Nova
Durcesio Mello Botafogo

O Botafogo se prepara para encarar o Goiás, na próxima terça-feira, em Goiânia. Um bom resultado pode deixar os alvinegros muito próximos do acesso.

Comentários