O atacante Sassá, revelado nas categorias de base do Botafogo e que teve passagem pelo Cruzeiro, deve se envolver em uma batalha jurídica e envolver a Fifa na sua luta contra o Marítimo de Portugal. O clube português decidiu rescindir o contrato do jogador e ainda determinou que o mesmo fosse feito com justa causa.
Sassá estava atuando pelo clube português quando se lesionou. Assim veio ao Brasil em busca de tratamento médico. Mas o clbe português não gostou da situação e entendeu que precisava rescindir o contrato de Sassá.

Sassá em ação pelo Marítimo (Foto: Marítimo)
A decisão do clube português fez aumentar a polêmica. Isso porque Sassá garante que teve autorização do Martítimo para isso.
MAIS! Reta final da Série B faz Botafogo definir estratégia
Por meio de sua assessoria de imprensa, o jogador disse que vai buscar seus direitos: “Sassá acionará as autoridades competentes, tanto em Portugal como a nível internacional, para salvaguardar todos os seus direitos”.
Relacionadas
O jogador está no Marítimo desde janeiro e tinha contrato até o fim do ano. Mas até aqui disputou apenas sete partidas pelo clube português, sem ter feito gols ou dado assistências. Assim não deverá deixar saudades no Marítimo.
Você Também pode gostar
- Universidad de Chile x Botafogo: onde assistir com imagens ao jogo da Libertadores
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Palmeiras “balança” o mercado e quer Matheus Pereira
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’