O Botafogo liberou o meia-atacante Marcinho para o Vitória e se movimenta por um destaque do time na Série B: o meia-atacante Chay. O Fogão acelera no mercado da bola.
Após se destacar no Cuiabá no Brasileiro do ano passado, Marcinho chegou ao Botafogo este ano com a aprovação do técnico Marcelo Chamusca. Os dois trabalharam juntos na equipe do Centro-Oeste, mas não conseguiram repetir o desempenho em 2021.
Sem conseguir render o esperado, Marcinho perdeu espaço com Chamusca e, depois que Enderson Moreira assumiu o comando, nem sequer foi relacionado.
Relacionadas
O interesse do Vitória coincidiu com o desejo do Fogão de aliviar a folha de pagamentos e o jogador de 26 anos foi anunciado na noite desta quarta-feira por seu novo clube.
Botafogo corre por Chay
Em outra frente, a diretoria alvinegra está perto de garantir a permanência do meia-atacante Chay. O jogador chegou recentemente ao clube e se tornou o artilheiro da equipe na Série B.
MAIS! Botafogo tem maratona pela frente em busca do G-4 da Série B
Atleta da Portuguesa da Ilha do Governador, Chay se destacou na disputa do Campeonato Carioca e está surpreendendo no Fogão. O acordo de empréstimo como a Lusa termina no final do ano, mas o Alvinegro tem opção de compra de 70% dos direitos do jogador.
LEIA MAIS! Botafogo vai reencontrar Camilo em choque contra a Ponte Preta
A diretoria tem até o meio de setembro para exercer a opção com um desconto significativo e fechar o negócio por apenas 500 mil Reais. Segundo o “Canal do TF”, as conversas entre o Botafogo e os representantes da Lusa e do jogador estão em fase final.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores