Publicidade

O Botafogo tenta no próximo domingo a quarta vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. O rival será a Ponte Preta e com a camisa do rival um velho conhecido do torcedor botafoguense. Trata-se do meia Camilo, que teve papel de destaque no clube carioca.

Camilo defendeu o Botafogo em 2016 e foi papel considerado fundamental na arrancada durante o Campeonato Brasileiro. O jogador ajudou o Glorioso a deixar a zona de rebaixamento e arrancar para a conquista de uma vaga na Copa Libertadores.

Camilo desequilibrou para o Botafogo em 2016 (Foto: Ferj)

Em 2017 o jogador iniciou bem a Copa Libertadores com a camisa botafoguense. Entretanto acabou perdendo espaço e deixou o clube ao se desentender com o técnico Jair Ventura.

Publicidade

MAIS! Botafogo não vai mudar estratégia na Série B

Na Ponte Preta Camilo é titular e já marcou um gol na Série B. Atualmente o jogador está com 35 anos.

Mas Camilo não é o único ex-botafoguense no elenco da Ponte Preta. O clube de Campinas tem em suas fileiras o lateral-direito Kevin, que jogou pelo clube no ano passado. Ele saiu após o rebaixamento no Brasileirão. Quem rescindiu contrato recentemente com o clube foi o zagueiro Ruan Renato, que defendeu o Botafogo no ano passado.

Relacionadas

Marco Antônio Botafogo

Publicidade

O Botafogo volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Ponte Preta. As duas equipes se enfrentarão a partir das 20h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). O choque é válido pela 16ª rodada.

Comentários