Publicidade

O Botafogo não começou bem a temporada, mas emplacou uma série de vitórias nas últimas rodadas da Série B. O técnico Enderson Moreira parece ter encontrado a formação alvinegra para a sequência da competição.

O lateral direito Daniel Borges assumiu o setor e vem tendo atuações elogiadas. O jogador chegou do Mirassol-SP para a Série B e tem aproveitado a chance.

Daniel Borges veio do Mirassol-SP (Foto: Vitor Silva/ Botafogo)

– É uma responsabilidade vestir a camisa de um grande clube do futebol brasileiro. Vestir as cores de um grande clube é o sonho de todo jogador, e estou vivendo esse sonho intensamente. Estamos felizes por ganhar um clássico, ainda mais em casa. Nos pontos corridos, é muito importante somar todos os pontos em casa. Quanto mais isso acontecer, o final vai ser muito bom – disse.

Publicidade

Daniel Borges lembrou que o Botafogo passou por momentos difíceis na competição. No entanto, o elenco está focado na recuperação visando o acesso.

– Passamos por um momento difícil, tivemos rodadas sem vitórias, mas o trabalho vinha sendo feito. Era questão de tempo para as vitórias saírem. Não perdemos o foco, sabemos da nossa responsabilidade. Temos o dever de retornar o Botafogo à primeira divisão e estamos focados nisso. Os resultados estão saindo, mas ainda não podemos baixar a guarda – declarou.

Relacionadas

Gilvan Botafogo
Marco Antônio Botafogo

O Botafogo só volta a campo no domingo, quando encara a Ponte Preta, no Nilton Santos. Os alvinegros buscam a quarta vitória seguida na Série B.

Comentários