São três jogos e três vitórias à frente do Botafogo. Mas o que teria modificado a forma de jogar do time, uma vez que o técnico Enderson Moreira teve pouco tempo para trabalhar? A resposta é simples: o estilo do treinador caiu nas graças do comandante.
O MAIS QUE UM JOGO apurou com algumas fontes do elenco que o ambiente no grupo está muito mais leve. Para os mais atentos, basta reparar que em apenas uma semana, alguns jogadores já fizeram elogios públicos ao trabalho do comandante.
Esta semana o zagueiro Gilvan, um dos mais experientes do plantel, se manifestou. Isso foi exibido pela “Botafogo TV”, mostrando como o treinador caiu nas graças do grupo.
– Vamos continuar com os pés no chão, mas comemorar. Ganhar clássico é bom pra c*, professor. Você (Enderson) chegou para nos ajudar e a gente te acolheu muito bem. Tenho certeza que no final tudo isso vai dar certo. Tem muito para melhorar ainda, pés no chão porque temos uma final com a Ponte Preta agora – disse Gilvan.
MAIS! A maratona do Botafogo em busca do G-4
O meia Chay explicou um pouco a mágica que aconteceu.
– Abraçamos o trabalho do Enderson, a sua maneira de jogar. Ele mudou o astral. Mas não podemos falar nada do Marcelo Chamusca. O trabalho dele foi muito bom – disse o jogador.
Relacionadas
Com Enderson Moreira no comando o Botafogo volta a campo neste domingo para enfrentar a Ponte Preta. As duas equipes se enfrentarão a partir das 20h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). O choque é válido pela 16ª rodada.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Botafogo tem “debandada” do elenco campeão – veja quem chega e quem sai
- Botafogo estuda o mercado para ter um novo treinador
- Alex Telles projeta Botafogo no Mundial de 2025: ‘Alto nível’
- Almada revela que pode deixar o Botafogo em breve
- Ancelotti conta que assistiu final da Libertadores e elogia Botafogo