Publicidade

São três jogos e três vitórias à frente do Botafogo. Mas o que teria modificado a forma de jogar do time, uma vez que o técnico Enderson Moreira teve pouco tempo para trabalhar? A resposta é simples: o estilo do treinador caiu nas graças do comandante.

O MAIS QUE UM JOGO apurou com algumas fontes do elenco que o ambiente no grupo está muito mais leve. Para os mais atentos, basta reparar que em apenas uma semana, alguns jogadores já fizeram elogios públicos ao trabalho do comandante.

Enderson Moreira Botafogo Enderson Moreira vem tendo um bom começo no Botafogo (Foto: Botafogo / Divulgação)

Esta semana o zagueiro Gilvan, um dos mais experientes do plantel, se manifestou. Isso foi exibido pela “Botafogo TV”, mostrando como o treinador caiu nas graças do grupo.

Publicidade

– Vamos continuar com os pés no chão, mas comemorar. Ganhar clássico é bom pra c*, professor. Você (Enderson) chegou para nos ajudar e a gente te acolheu muito bem. Tenho certeza que no final tudo isso vai dar certo. Tem muito para melhorar ainda, pés no chão porque temos uma final com a Ponte Preta agora – disse Gilvan.

MAIS! A maratona do Botafogo em busca do G-4

O meia Chay explicou um pouco a mágica que aconteceu.

Publicidade

– Abraçamos o trabalho do Enderson, a sua maneira de jogar. Ele mudou o astral. Mas não podemos falar nada do Marcelo Chamusca. O trabalho dele foi muito bom – disse o jogador.

Relacionadas

Com Enderson Moreira no comando o Botafogo volta a campo neste domingo para enfrentar a Ponte Preta. As duas equipes se enfrentarão a partir das 20h30(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). O choque é válido pela 16ª rodada.

Comentários