O retorno de Gatito Fernández, ídolo do Botafogo, pode não acontecer neste ano. O goleiro paraguaio não atua há mais de um ano, em função de uma lesão no joelho direito. Faltam apenas duas partidas para o fim da temporada do Fogão.
Ainda restam mais de dez dias para o jogo final da Série B contra o Guarani, no Nilton Santos, mas, segundo o preparador de goleiros Flávio Tenius, é preciso cautela.
– Gatito está cada vez melhor. Temos que tomar muito cuidado, estamos em busca de um título e queremos todo mundo bem. Dia a dia ele está sendo avaliado, tem treinado bem, a cada dia ele melhora. Acho que, depois dele, eu sou a pessoa que mais quer que ele volte a jogar logo – afirmou em entrevista ao Canal do “TF”.
Relacionadas
Gatito Fernández em fim de contrato com Botafogo
Gatito, de 33 anos, já manifestou o desejo de permanecer no clube, que voltará à Primeira Divisão em 2022. No Botafogo, entretanto, o seu salário pode ser um empecilho à renovação do contrato que termina em dezembro.
Dirigente revela que conversou com outros técnicos antes de Enderson Moreira
Além disso, o goleiro Diego Loureiro, de apenas 23 anos, se firmou como titular e foi importante na campanha do Brasileiro.
Freeland, sobre Navarro: ‘É o momento de dar nossa última cartada’
– O Diego é um jovem que tem muito talento e ajudou demais nessa caminhada. Na hora H ele foi firme e nos ajudou demais. O Botafogo ganhou hoje, além do acesso, um goleiro que pode ser o goleiro do Botafogo futuramente por muito tempo – projetou Tenius.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores