O Botafogo vem tentando manter seus principais destaques da campanha da Série B. Por outro lado, a diretoria quer liberar alguns jogadores que perderam espaço no elenco e não fazem parte dos planos para 2022.
Com isso, a barca do Botafogo começa a se formar. Os primeiros nomes citados pela imprensa carioca para deixar General Severiano são do volante Kayque e do meia Cesinha.
Kayque é jogador do Nova Iguaçu e estava emprestado ao Botafogo. O jovem atleta teve altos e baixos, mas perdeu espaço após a chegada de Enderson Moreira.
Já Cesinha chegou como uma promessa das categorias de base do Internacional. O meia pertence ao TAC, do Rio Grande do Sul, mas pouco ajudou os alvinegros. Para piorar, o jogador se envolveu em polêmica após divulgação uma foto vendo filme no mesmo horário de uma partida do Botafogo em que não foi relacionado.
Relacionadas
Outros jogadores devem deixar o Botafogo até o fim de 2021. O objetivo da diretoria é abrir espaço no teto salarial para contratar reforços para o início da próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Quando o Botafogo poderá ser campeão do Brasileirão?
- Acabou o gás? Os memes do empate do Botafogo com o Grêmio
- Luiz Henrique precisou ir ao hospital após partida entre São Paulo x Botafogo