Publicidade

Enquanto trabalha na tentativa de garantir a permanência de nomes importantes do elenco, o Botafogo também olha para o mercado da bola, em busca de reforços. E o Fogão já tem uma oportunidade: o volante Breno, ex-Goiás.

O jogador foi oferecido ao Botafogo. Breno não renovou com o Goiás. Assim, está livre no mercado da bola. É uma situação que agrada ao clube carioca. Sem muita grana para investir, Fogão precisa de criatividade para se reforçar.

Breno Goiás Botafogo Breno vai ser avaliado pelo Botafogo | Foto: Goiás / Divulgação

O nome de Breno, de 21 anos, vai ser avaliado. Entretanto, o Botafogo precisa definir outras situações. A primeira delas é sacramentar a permanência do técnico Enderson Moreira.

Relacionadas

Botafogo

Publicidade

O entrave entre o técnico e o clube envolve justamente o planejamento para 2022 e a possibilidade de montar um elenco competitivo já para o Carioca, como deseja Enderson. A diretoria, entretanto, pensa em investir mais para a metade do ano.

MAIS! Botafogo busca caminho da criatividade no retorno à Série A

Além disso, há indefinição no elenco. O Botafogo tem nomes importantes em fim de contrato, como Rafael Navarro, Luís Oyama e Marco Antônio, entre outros, o que influencia na busca por reforços.

Publicidade

É neste cenário que o Botafogo avalia o nome de Breno. Ele é revelado pelo Goiás e subiu para o profissional em 2019. Nesta Série B, disputou 14 jogos e deu uma assistência.

Comentários