Publicidade

O Vasco tem mais um duelo direto na corrida pelo G-4 da Série B. Neste domingo, o Gigante da Colina visita o Náutico, nos Aflitos, pela 31ª rodada. O clube carioca vai ter uma mudança no time.

Desde que Fernando Diniz assumiu o comando da equipe, ele formou uma base titular e fez apenas alterações pontuais. Em sete jogos com o novo comandante, a equipe teve um aproveitamento de 66,7% e a tendência é que pouca coisa mude.

Walber Vasco Walber deve ser titular do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O treinador, entretanto, será forçado a uma alteração na dupla de zaga, porque Ricardo Graça está suspenso pelo terceiro cartão amarelo que recebeu na vitória sobre o Coritiba, no último sábado. Assim, o zagueiro Walber, contratado no mês passado, pode ter uma oportunidade entre os 11 iniciais.

Relacionadas

Marquinhos Gabriel Vasco

Publicidade

A principal disputa por posição para esta partida é na lateral direita, entre Zeca e Léo Matos. Já no meio, Andrey deve voltar a ficar à disposição do treinador, mas, por ter ficado ausente por várias rodadas, deve ficar como opção banco. Assim, Bruno Gomes começará a partida.

Dinheiro no bolso! Vasco anuncia novo patrocinador para camisa

Na frente, o ataque titular será mais uma vez formado por Morato, Germán Cano e Gabriel Pec, enquanto no gol a tendência é pela manutenção de Lucão.

Publicidade

Então o provável time do Vasco para encarar o Náutico deve ter Lucão, Zeca ou Léo Matos, Walber, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec.

O Vasco é o sexto colocado na tabela de classificação com 46 pontos, dois a mais que o Náutico, que aparece no nono lugar.

Comentários