Publicidade

O Vasco divulgou seu balanço e externou a enorme dívida com credores. Os dirigentes buscam recursos para tornar o clube viável e poder diminuir os débitos.

Os graves problemas financeiros têm feito o clube sofrer diversas tentativas de penhora. Em um futuro recente, os cruzmaltinos podem ter mais problemas com isso.

Marrony se transferiu para o Atlético-MG no início de 2020 (Foto: Divulgação/ Vasco)

O Volta Redonda está disposto a entrar na Justiça para obter o valor da venda do atacante Marrony. O Vasco negociou o jogador com o Atlético-MG por R$ 20 milhões.

Publicidade

Os cruzmaltinos tinham 70% dos seus direitos e ficaram com 14%. Já o Voltaço passou de 20% para 6%. O restante pertencia a um empresário da região Sul Fluminense.

Pela transação, o Volta Redonda teria direito a receber R$ 5 milhões, mas até agora o Vasco não repassou o dinheiro. Assim, os dirigentes do Voltaço cogitam entrar na Justiça para penhorar verbas do vascaínos para obter o valor.

Relacionadas

O Vasco ainda não se manifestou sobre o assunto. Os dirigentes já adiantaram que buscam novas formas de renda para impedir as penhoras.

Comentários