Publicidade

O time sub-20 do Vasco se tornou o maior orgulho do clube nos últimos tempos. Atuais campeões da Copa do Brasil e da Supercopa, a garotada cruzmaltina está em busca do bicampeonato. Assim, nesta quarta-feira, a equipe inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

O grupo que está em Roraima para enfrentar o São Raimundo no jogo de ida, entretanto, sofreu muitas modificações. Isso porque alguns atletas das conquistas recentes hoje integram o elenco principal. Além disso, novos nomes vieram do sub-17 para esta temporada.

Sub-20 do Vasco embarca para Roraima (Divulgação)

– Começamos essa temporada com um grande responsabilidade, temos de ser competitivos e manter o nível que foi apresentado na última temporada. Assim deve ser o Vasco, um clube que foca muito na formação, que tem uma base forte e precisa estar sempre formando grandes atletas, que possam competir em alto nível – afirmou o técnico Diogo Siston.

Publicidade

– Então, para esta temporada teremos uma equipe mais jovem, com algumas modificações, mas temos uma ótima expectativa em relação a esta temporada – completou.

Relacionadas

Na primeira fase da Copa do Brasil 2021, o Vasco passou com goleada pelo Planaltina-DF e segue otimista para repetir a temporada vitoriosa.

– Depois de um período de espera e de preparação, vamos voltar a disputar as competições. Assim como na última temporada, devemos ter um calendário bastante apertado. Porém vamos adotar a mesma estratégia, de jogar sempre com segurança e focar sempre nas competições que serão muito importantes para a formação de novos atletas – concluiu Siston.

Comentários