Publicidade

O atacante Talles Magno pode reaparecer em breve com a camisa vascaína. O jogador está em fase avançada da recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, realizada no dia primeiro de abril. O jovem atacante sofreu a lesão em um treinamento antes do clássico contra o Fluminense, pela Taça Guanabara.

Além de Talles Magno, o técnico Marcelo Cabo perdeu no mesmo treino o atacante Vinícius. O jogador fraturou o nariz por conta de uma cotovelada involuntária e passou por cirurgia. Ele está em fase de transição no campo, mas ainda com muitos cuidados devido à fragilidade do local. É possível que quando retorne aos jogos precise utilizar uma máscara protetora.

Talles Magno quer ajudar o Vasco logo. Mas ainda vai levar tempo (Foto: Vasco)

A dupla inicia mais uma semana intensa de treinos e trabalha com a possibilidade de estar à disposição do treinador para a estreia do Vasco na série B do Brasileiro. O Cruzmaltino vai enfrentar o Operário-PR na primeira rodada, em São Januário.

Publicidade

Depois de dar descanso aos seus principais jogadores na partida do último sábado pela Taça Rio, o Vasco voltou ao trabalho nesta segunda-feira. O técnico Marcelo Cabo iniciou um trabalho com foco na segunda partida das semifinais contra o Madureira, e na sequência da temporada. Além dos titulares de volta, o treinador deve contar com alguns reforços para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, que estão em fase final de recuperação de lesões.

Dos jogadores em recuperação no Vasco, o caso mais longe de um retorno aos gramados é o do meia MT. Assim a jovem promessa continua afastado em recuperação de uma lombalgia. Embora livre das dores, ele segue realizando um trabalho de fortalecimento específico para as regiões paravertebral, lombar e CORE. Mas sem previsão.

Comentários