Publicidade

O Vasco utilizou uma equipe alternativa na derrota para a Madureira, no duelo de ida pela semifinal da Taça Rio. O objetivo do técnico Marcelo Cabo é definir quais posições o clube vai buscar reforços visando a Série B do Campeonato Brasileiro.

Os rumores em São Januário dão conta da procura do clube carioca em um lateral esquerdo. Atualmente, Zeca é o titular e o jovem Riquelme é seu substituto. A equipe ainda contou com o meia MT improvisado no setor, mas o jogador trata uma lesão e não tem previsão de retorno.

Riquelme é visto como umas das joias do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Marcelo Cabo minimizou a procura do Vasco por um lateral. O comandante fez questão de elogiar o jovem das categorias de base.

Publicidade

– Riquelme é muito técnico, mas na minha avaliação foi muito bem. Marcou muito bem, teve saída. Com menos um, você não pode fazer avaliação conclusiva. Competiu, foi valente. No primeiro tempo, esteve muito bem no último terço, finalizou no gol. A circunstância de jogo fez o Riquelme perder a característica aguda. É um jogador em formação, está em evolução, tem me agradado no dia a dia. A torcida pode criar expectativa em cima desse jogador porque ele nos dará muita alegria – disse.

Relacionadas

Cano Vasco

Além de um lateral esquerdo, o Vasco estaria a procura de um atacante mais experiente para fechar o elenco visando o início da Série B.

Comentários